6 reuniões de branding para estruturar e entender a sua marca + um estudo sobre a sua identidade visual.
Neste planejamento pensamos em toda a estrutura visual e estratégica do seu negócio. 90 dias para finalização do projeto completo.
É um manual completo com mais de 100 páginas que explicam o que é sua marca, como ela deve se comunicar no mercado e qual o diferencial estratégico do negócio. Além disso, você terá um plano de ações para direcionar a comunicação da sua empresa.
Este é o planejamento completo da sua empresa. Você terá um estudo de branding estratégico de como apresentar e construir a sua marca com ações práticas que respeitam a realidade e momento do seu negócio.
Etapas do planejamento
Etapas do planejamento
Diagnóstico atual da marca
Analisamos cada detalhe para diagnosticar o que já está sendo feito e o que podemos melhorar. Uma análise criteriosa de como a marca se posiciona nas redes, qual o engajamento do público, o que não está sendo aproveitado, os erros cometidos e principalmente as oportunidades para desenvolver novas estratégias.
Estrutura da marca
Conceito & Personalidade
Construiremos um conceito e identificaremos qual a imagem a sua marca deseja passar, com qual público quer se comunicar, com o que a marca se relaciona e também qual o propósito e justificativa para a marca existir. Aqui entendemos tudo o que está por trás da marca, e o que precisa ser trabalhado para a construção da imagem esperada.
Persona da marca
A partir da persona entendemos como a marca se comunica, qual o estilo da marca, o que a marca acredita e principalmente como vai interagir com o público alvo.
Análise dos concorrentes
Quem são os seus concorrentes diretos, o que estão comunicando e de que forma se posicionam. Além disso, traremos referências de marcas nacionais e internacionais, para direcionar uma nova perspectiva para o seu negócio.
Estratégias de divulgação
A partir disso, faremos um plano de estratégias de divulgação em diversos meios de comunicação. Tanto digital como offline. Detalhadamente você entenderá quais as ações devem ser desenvolvidas para a construção da imagem da sua marca.