Você não vai agradar todo mundo! – Mariana Rocha RP – Blog
-

Você não vai agradar todo mundo!

Essa poderia ser uma dica para a sua vida, mas, na verdade vim falar da sua marca!

É improvável agradar todas as pessoas a sua volta! Mantenha o foco em quem também quer conversar com você! 

Cada vez mais os consumidores se conectam com empresas autênticas, conceituais, com personalidade e estilo. Marcas que conversam, que se posicionam e que tem identidade. O consumidor quer mostrar a sua forma de pensar também a partir das marcas que escolhe.

O que isso significa? Que você não vai conseguir atingir todos os nichos e que a ideia de que seu produto é para todas as pessoas não é estratégica.

Segmente! Faça escolhas!

Este será o único jeito de permanecer no mercado!

Criar um relacionamento, se posicionar e entender o que a sua marca representa para além do produto. Isto é, apresentar a sua marca com personalidade.

Estamos na era da aproximação, e todos querem saber o que você faz, o que você gosta e o propósito por trás da sua marca.

Muito além de um logo, de um nome, ou de um espaço físico, é preciso ter personalidade, audácia e ousadia para aparecer!

Category: -
Posts created 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.