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Essa poderia ser uma dica para a sua vida, mas, na verdade vim falar da sua marca! É improvável agradar todas as pessoas a sua volta! Mantenha o foco em quem também quer conversar com você!

Cada vez mais os consumidores se conectam com empresas autênticas, conceituais, com personalidade e estilo. Marcas que conversam, que se posicionam e que tem identidade. O consumidor quer mostrar a sua forma de pensar também a partir das marcas que escolhe.

O que isso significa? Que você não vai conseguir atingir todos os nichos e que a ideia de que seu produto é para todas as pessoas não é estratégica.

Segmente! Faça escolhas! Este será o único jeito de permanecer no mercado.

Criar um relacionamento, se posicionar e entender o que a sua marca representa para além do produto. Isto é, apresentar a sua marca com personalidade.
Estamos na era da aproximação, e todos querem saber o que você faz, o que você gosta e o propósito por trás da sua marca.

Muito além de um logo, de um nome, ou de um espaço físico, é preciso ter personalidade, audácia e ousadia para aparecer!

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